Anitta divulga áudio inédito de Lula no PodDelas

Anitta pegou as apresentadoras Tata e Boo de surpresa e mostrou o áudio que recebeu do ex-presidente Lula

Lula disse ter ficado animado com o convite para debater sobre o futuro do País. Foto: Reprodução.
Lula disse ter ficado animado com o convite para debater sobre o futuro do País. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Anitta foi a convidada especial do PodDelas desta segunda-feira (08). Após um longo período de repouso quando precisou se recuperar de uma cirurgia de urgência, a artista já está com os planos a todo o vapor. Além de estar em pleno processo de lançamento da versão alternativa do álbum “Versions of Me”, está lançando uma linha de perfumes íntimos. 

O programa foi ao ar por volta das 19 horas e teve muito bate-papo sobre todos os últimos acontecimentos da vida de Larissa Macedo. Antes de começar o programa ao vivo, deu um recado aos seus seguidores do instagram, anunciando que no meio do episódio faria uma surpresa para os telespectadores. 

Prometeu e cumpriu. Por volta da metade do programa, Anitta explicou que tomou uma atitude inesperada e que não avisou à produção, nem mesmo para as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki. No momento em que a cantora ia apresentar o seu novo produto, mudou de assunto rapidamente para falar sobre a tal surpresa que apresentaria no meio do programa. 

Anitta quebrou os protocolos e pegou as apresentadoras de surpresa. Foto: Reprodução.
Anitta quebrou os protocolos e pegou as apresentadoras de surpresa. Foto: Reprodução.
Anitta quebrou os protocolos e pegou as apresentadoras de surpresa. Foto: Reprodução.

“Eu fiz um convite para uma pessoa para estar aqui, sem vocês saberem. [...] se não gostar, não precisa nem falar depois, tá!?” disse Anitta antes de mostrar um áudio que recebeu do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores. 

No áudio, Lula disse estar lisonjeado com o convite e que Anitta poderia contar com ele para um futuro programa, caso seja vontade das apresentadoras. Aproveitou para dizer que acompanha e admira a carreira da cantora e que ela é alvo de muita inveja devido as pessoas não compreenderem seu talento. 

Ao terminar o recado, o assunto foi mudado alegando que Tata e Boo não era obrigadas a se posicionar politicamente de maneira forçada, como ocorreu com Anitta, ainda assim, fizeram questão de convidar Lula para um futuro programa juntamente com Larissa para discutir o futuro do Brasil. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: