Com investimento milionário, Fluxo entra para o competitivo de CS:GO

Equipe de Free Fire entrou para o competitivo da modalidade com elenco custando R$2,5 milhões.

Fluxo anuncia time para competir no cenário de CS:GO. Fonte: Divulgação/Fluxo
Fluxo anuncia time para competir no cenário de CS:GO. Fonte: Divulgação/Fluxo
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Após inúmeras especulações a organização Fluxo finalmente revelou o seu time de CS:GO, a publicação efetuada nesta terça-feira (09) mostrou o elenco milionário da modalidade que será composto por: felps, WOOD7, lucaozy, v$m e lux, e o treinador xamp.

A organização gastou cerca de 2,5 milhões de reais com a formação do time, e seu primeiro desafio será chegar até o IEM Road to Rio, que terá a sua primeira seletiva começando no dia 15 deste mês.

A equipe é formada por jogadores já renomados no cenário, felps atuava anteriormente na GODSENT, v$m jogava pela 00-Nation, WOOD7 atuava pela MIBR, lucaozy era da Sharks e lux defendia a B4.

Primeiro desafio da equipe será chegar ao IEM Rio. Fonte: Divulgação/ESL
Primeiro desafio da equipe será chegar ao IEM Rio. Fonte: Divulgação/ESL
Primeiro desafio da equipe será chegar ao IEM Rio. Fonte: Divulgação/ESL

O post de anúncio dos jogadores já possui mais de 10 mil curtidas no twitter, e a tag Fluxo no CS está na segunda posição entre os assuntos mais falados da plataforma. A Fluxo foi criada em 2021 por uma parceria entre os streamers Nobru e Cerol. Inicialmente o foco da organização foi o Free Fire, famoso jogo mobile de Battle Royale, e com apenas dois meses de treinos, o time foi campeão brasileiro na categoria.

A entrada da Fluxo para a modalidade de CS:GO ocorreu de uma maneira ótima, apostando em um time forte para competir e com metas bem alinhadas a cumprir, a equipe já possui um alvo que é a participação no IEM do Rio de Janeiro e para que isto ocorra, será necessário se alinhar o mais rápido possível, já que as preliminares para o torneio começam ainda este mês.

Veja o vídeo de apresentação abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: