Pat beija Moa após receber grande notícia em Cara e Coragem

Um acontecimento fará com que Pat não consiga mais segurar seus sentimentos e beija Moa

Pat não se segura e beija Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat não se segura e beija Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas de que Pat (Paolla Oliveira) é completamente apaixonada por Moa (Marcelo Serrado) há algum tempo, e após terminar o seu casamento com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) começou a ter esperanças de que poderia ficar com seu parceiro mas encontrou um grande obstáculo na sua frente que muito em breve será superado. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a dublê irá beijar Moa após receber uma grande notícia que poderá mudar tudo.

O dublê finalmente havia conseguido voltar a se entender com Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e seu relacionamento estava indo da melhor maneira possível, com os dois até mesmo fazendo planos para o futuro. Tudo isso estava começando a deixar Pat preocupada se nunca poderia ficar com o homem que ama, e essa dúvida aumenta mais ainda quando ela descobre que a atriz pode estar grávida, o que colocaria um fim a qualquer possibilidade de ter uma chance com Moa.

Pat descobre que Andréa não está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
Pat descobre que Andréa não está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
Pat descobre que Andréa não está grávida. Fonte: Reprodução/Globo

A situação toda muda quando em um momento, Moa conta para Pat que sua namorada não está grávida, que foi apenas um alarme falso, fazendo com que a dublê ficasse aliviada e o beijasse no mesmo momento, pois não conseguia mais segurar seus sentimentos que estavam guardados durante todo esse tempo.

Esse acontecimento pode mudar todo o rumo da vida dos dois, pois Moa sempre foi apaixonado por Pat mas teve que aprender a esconder isso por ela ser casada, mas justamente quando ela se separou de Alfredo, agora ele estava em um relacionamento com Andréa, o que complica tudo e ainda torna esse romance mais distante.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: