Tony Ramos sobre intolerância religiosa: 'Que Deus é esse?'

O ator foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (15)

Tony Ramos não segurou as lágrimas ao receber homenagem de colegas de trabalho. Foto: Reprodução
Tony Ramos não segurou as lágrimas ao receber homenagem de colegas de trabalho. Foto: Reprodução
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A manhã de hoje (15) foi repleta de emoções para Tony Ramos, o convidado especial de Ana Maria Braga no 'Mais Você'. A apresentadora recebeu o ator para sentar-se com ela na mesa de café da manhã mais famosa do Brasil. A conversa rendeu momentos de muita emoção tanto para eles como para os telespectadores da TV Globo.

Afastado da TV desde 'O Sétimo Guardião', folhetim de Aguinaldo Silva que foi transmitido em 2018 pela Rede Globo, Tony Ramos foi tema central de muitos boados envolvendo uma suposta demissão da Globo. Posteriormente, o ator esclareceu que, embora estivesse afastado, ainda exercia um contrato que se encerra somente no início de 2023. 

No programa matinal de Ana Maria Braga, Tony recebeu mensagens especiais de colegas de trabalho, especialmente das equipes técnicas, que cultivou ao longo de 45 anos de carreiras somente na Rede Globo. Nas mensagens, pessoas compartilharam histórias e dedicaram carinho, afirmando a boa convivência que o artista sempre prezou. 

Emocionado, Tony Ramos respondeu que não acredita em soberba, em verdade absoluta e ainda questionou ações negativas vindas de pessoas ditas como religiosas. "Eu não suporto preconceito. Eu não suporto gente que se diz religiosa e sai da igreja e é preconceitusa, intolerante religiosa. [...] Que Deus é esse que tu tens aí dentro?", desabafou o ator ocm muitas lágrimas nos olhos. 

O assunto foi tão comentado nas redes sociais que foi parar nos principais tópicos do Twitter. O ícone das novelas foi totalmente aclamado pelo público que fez questão de destacar a grandeza dos seus feitos profissionais como ator. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: