Tatiana Maslany é considerada a salvadora de Mulher-Hulk; Entenda

O público sentiu falta da presença de Charlie Cox junto ao elenco que se reuniu para a estreia da série

Após estreia, Tatiana Maslany foi ovacionada pela sua performance em série. Foto: Reprodução.
Após estreia, Tatiana Maslany foi ovacionada pela sua performance em série. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A noite de ontem (15) terminou após os acontecimentos do tapete vermelho na estreia de Mulher-Hulk. Kevin Feige reuniu todo o elenco da série para coletiva de imprensa e para todos prestigiarem em primeira mão os primeiros 4 episódios da obra que estreia na próxima quinta-feira, dia 18, no Disney+. As primeiras impressões saíram imediatamente após o evento. O desempenho de Tatiana Maslany parece ser uma das poucas coisas atraentes para os fãs. 

Já estamos cansados de saber da péssima fama que o CGI de Mulher-Hulk adquiriu desde que foram saindo as primeiras imagens da produção. A diretora Kat Coiro juntamente com a protagonista Tatiana Maslany, inclusive, rebateram inúmeras críticas alegando que no final das contas o resultado final seria satisfatório. E muito a Marvel Studios fez para melhorar a qualidade dos efeitos visuais, entretanto, ainda assim, comentários negativos não param de chegar. 

Além de Tatiana, Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Tim Roth, Ginger Gonzaga e mais outros atores do elenco se uniram para prestigiar o lançamento da série, após a clássica recepção das estrelas no tapete vermelho que inicia a cerimônia. 

Rapidamente as redes sociais passaram a se movimentar, comentando sobre as diferentes reações do primeiro contato com o produto final. Ao que tudo indica, mesmo depois de muitas tentativas e investimento em melhorias, os efeitos especiais ainda estão desapontando os internautas. Entretanto, as mesmas pessoas que emitem impressões ruins sobre o CGI, afirmam que Tatiana Maslany está incrivelmente bem na pele da heroína. 

"#MulherHulk é divertido. Não é perfeito, mas não precisa ser. Algumas piadas/diálogos não funcionaram para mim, mas o meta-comentário e Tatiana Maslany mais do que compensam esses momentos. Vá com a mente aberta, e acho que você vai gostar. Mas... não é para todos.", comentou o internauta no tweet acima.

Outros internautas alertam para uma “comédia boba”, se referindo ao segmento mais cômico que gira em torno da trama. Para muitos, os temas abordados são pouco relevantes para o MCU como um todo. 

Seja pela Tatiana Maslany, ou por Mark Ruffalo, até mesmo para prestigiar a participação do Demolidor (Charlie Cox), que inclusive, não estava presente na coletiva, nós vamos poder tirar nossas próprias conclusões daqui a exatos dois dias no Disney+. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: