Rebeca é sequestrada e Danilo se desespera em Cara e Coragem

Danilo se desespera e precisa da ajuda de Moa para encontrar a sua esposa

Danilo fica desesperado com o sequestro de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo fica desesperado com o sequestro de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Danilo (Ricardo Pereira) sempre se mostrou ser um verdadeiro vigarista dentro da trama, com seus diversos planos para conquistar a fórmula secreta que envolvem até mesmo uma tentativa de assassinato, mas mesmo com tudo isso, é inegável o amor que sente por Rebeca (Mariana Pereira) e isso será demonstrado muito em breve. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o empresário ficará desesperado ao descobrir que sua esposa foi sequestrada e fará de tudo para resgatá-la.

O casamento de Danilo está passando por uma fase bastante complicada, principalmente pelo fato de Rebeca ter começado a desconfiar dos negócios em que seu marido estava envolvido, e até mesmo que ele estava tendo um caso com Regina (Mel Lisboa). Tudo isso fez os dois terem constantes brigas, mas mesmo assim o amor entre os dois é muito forte e resiste a essa briga.

Danilo é completamente apaixonado por Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo é completamente apaixonado por Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo é completamente apaixonado por Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que os negócios de Danilo também estão afetando o casamento e colocando a vida de Rebeca em perigo, e para isso ele coloca um rastreador no celular da esposa para acompanhar todos os seus passos. Mas esse meio é rapidamente descoberto por ela, que decide abandonar esse celular. No entanto, o perigo que ela corria era real e acaba sendo sequestrada no meio da rua.

Não demora muito para Danilo descobrir que sua esposa foi sequestrada e fica desesperado com a notícia, e parte imediatamente para a casa de Moa (Marcelo Serrado) para pedir que o ajude a procurar Rebeca, pois os dois tem essa ligação em comum, começando uma busca incansável para encontrá-la.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: