Labibe tem casamento arranjado com um sheik em Mar do Sertão

Labibe sonha em viver um grande amor, mas está prometida para um sheik

Labibe está prometida para um sheik. Fonte: Reprodução/Globo
Labibe está prometida para um sheik. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A novela Mar do Sertão já está às vésperas da sua tão aguardada estreia, e após diversos trailers divulgados, a expectativa só aumentou para conhecermos mais os personagens que fazem parte dessa trama tão encantadora. Uma dessas personagens é Labibe (Theresa Fonseca), uma das melhores amigas de Candoca (Isadora Cruz) que ao que tudo indica, está prometida para um sheik.

Labibe é a filha de Zahyn (César Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly), dois libaneses que comandam uma loja que vende de tudo para manter o sustento da família. Acontece que a jovem é criada com mãos de ferro pelos pais que desejam que ela se dê bem na vida, e para isso a prometem para um sheik, a deixando completamente revoltada.

O sheik irá aparecer para abalar o mundo de Labibe. Fonte: Reprodução/Globo
O sheik irá aparecer para abalar o mundo de Labibe. Fonte: Reprodução/Globo
O sheik irá aparecer para abalar o mundo de Labibe. Fonte: Reprodução/Globo

Boa parte dessa revolta vem por Labibe sonhar que um dia irá se casar por amor mesmo que não seja com um príncipe e não por obrigação, mas ainda não consegue enfrentar os pais, além de não acreditar totalmente na existência desse tal sheik que nunca deu as caras na cidade. Acima de toda essa história do casamento arranjado, a jovem também é amiga de Lorena (Mariana Sena) e juntamente com Candoca são conhecidas como "as três Marias" por passarem tanto tempo grudadas uma na outra e se ajudando em todas as situações que aparecem.

Ainda podemos esperar muitos momentos icônicos envolvendo Labibe, principalmente quando o tal sheik finalmente aparecer e abalar o seu mundo, trazendo uma grande mistura de drama, comédia e romance para a trama de Mário Teixeira.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: