Alfredo leva Olívia para conhecer seus filhos em Cara e Coragem

Alfredo decide tomar mais um passo na sua relação com Olívia e mostrar o seu comprometimento

Alfredo leva Olívia para conhecer os seus filhos. Fonte: Reprodução/Globo
Alfredo leva Olívia para conhecer os seus filhos. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) está passando por um grande sofrimento em sua vida após o pedido de divórcio de Pat (Paolla Oliveira), e ficou sem saber o que fazer, vivendo um dia de cada vez, mas tudo mudou quando ele conheceu Olívia (Paula Braun) e se encantou logo de primeira, planejando até mesmo um relacionamento com ela. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o ilustrador levará a bailarina para conhecer os seus filhos, demonstrando o seu real interesse no romance.

A vida não foi nada fácil com Alfredo, que após sofrer com uma doença que lhe causou muitos problemas, e que felizmente conseguiu ser operado, agora está passando por uma separação em seu casamento com Pat, alguém que ele sempre amou e continua amando. No entanto, parece que a vida sorriu de novo para ele quando conheceu Olívia e se encantou imediatamente por ela.

Alfredo está se separando de Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Alfredo está se separando de Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Alfredo está se separando de Pat. Fonte: Reprodução/Globo

Essa relação começou a se desenvolver de forma bastante natural até um beijo acontecer e Alfredo sentir um remorso do que fez. Boa parte desse remorso vem pelo fato de ainda amar Pat, mas como o casamento acabou, decidiu seguir com a sua vida e com o novo romance levando Olívia para conhecer os seus filhos, mostrando o seu comprometimento com a relação.

Acontece que Alfredo nem desconfia que Olívia é amante de Joca (Leopoldo Pacheco), o pai de Pat e certamente terá um grande choque quando descobrir toda essa verdade, principalmente que ela tem uma filha com seu ex-sogro, mudando totalmente o rumo dessa relação. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: