Mesmo acusada de seus crimes, Úrsula ganha liberdade em Além da Ilusão

Úrsula finalmente irá responder por seus crimes, mas ganhará a liberdade provisória

Úrsula finalmente será acusada por seus crimes. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula finalmente será acusada por seus crimes. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvida da completa falta de caráter de Úrsula (Bárbara Paz) ao longo de toda a trama de Além da Ilusão, principalmente quando o assunto é ganhar dinheiro mesmo que para isso precise passar por cima de todos. Os espectadores estavam torcendo para que a vigarista pagasse por seus crimes na cadeia, mas parece que não é isso que irá acontecer nos próximos capítulos, quando mesmo sendo acusada, ela ainda ganhará sua liberdade.

Úrsula já fez de tudo na sua vida para se dar bem, mas as suas últimas ações foram de longe as piores e mais nefastas, principalmente quando assassinou Abel (Adriano Petermann) para se livrar da chantagem que ele estava fazendo ao ameaçá-la de revelar para todos o que ela estava fazendo. Esse crime ainda envolveu Joaquim (Danilo Mesquita) ao fazê-lo se livrar do corpo do tecelão.

Eugênio e Joaquim descobrem tudo o que Úrsula fez. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Joaquim descobrem tudo o que Úrsula fez. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio e Joaquim descobrem tudo o que Úrsula fez. Fonte: Reprodução/Globo

Mas o pior mesmo veio após ser revelado que foi Úrsula quem sequestrou o filho de Heloísa (Paloma Duarte) para dizer que era seu. Esse crime foi a gota d'água para Joaquim que resolveu delatar a vigarista e confessar tudo o que fizeram ao longo de todo esse tempo. As medidas legais foram tomadas e Úrsula foi presa por seus crimes, no entanto, isso não durou muito, pois ela foi solta em liberdade provisória para responder pelos crimes fora da cadeia.

Claro que isso deixará muitas pessoas furiosas, pois era o momento perfeito para a vigarista pagar por tudo o que fez, exigindo que a justiça seja feita, além de que essa pode ser uma excelente oportunidade para Úrsula driblar todos e fugir da cidade, tentando a vida em outro lugar com uma outra identidade.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: