Após divertir fãs, Chay Suede compartilha bastidores de 'Travessia'

A internet está completamente enlouquecida com as primeiras imagens dos bastidores da próxima novela das 21h

Chay dedicou um bom tempo da noite de ontem (17) para responder fãs na internet. Foto: Reprodução
Chay dedicou um bom tempo da noite de ontem (17) para responder fãs na internet. Foto: Reprodução
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

É oficial! Jade Picon iniciou ontem (17) as gravações da novela que substituirá ‘Pantanal’ na Globo. A influenciadora digital e, agora, atriz, vai dar vida à personagem chamada Chiara, a antagonista na trama que conta com Chay Suede como um dos protagonistas. O ator tirou um tempo para responder perguntas de seus seguidores no Instagram e arrancou muitas gargalhadas dos fãs. O bom dia foi de Ari, personagem de Chay, nos bastidores de ‘Travessia’. 

O marido de Laura Neiva mostrou que estava com o humor em dia ao responder mensagens dos fãs, que ousaram com perguntas que variaram entre temas aleatórios e curiosidades sobre o novo trabalho do ator. Quem segue Chay Suede nas redes sociais, sabe que ele tem um vasto vocabulário repleto de palavras que caíram em desuso, muitas vezes consideradas “coisas de velho”, e o tema teve muitas perguntas das quais o ator se divertiu ao responder. 

Outro assunto muito perguntado foi sobre a relação de Chay com suas duas novas colegas de trabalho, Lucy Alves e Jade Picon, a mocinha e a vilã da trama, respectivamente. Sobre Lucy, Suede revelou que durante a estadia no Maranhão, onde gravou para a novela, os atores se divertiram bastante, inclusive cantando em bar e andando de quadriciclo. “Demais da conta, Lucy é maravilhosa”, acrescentou. 

Já em relação a Jade, disse que se deu bem com a ex-BBB desde o início da preparação para embarcar na nova missão. “To gostando muito. Minha parceirinha, [...] Beijo, Jadoca”, disse Chay, respondendo a outra pergunta sobre se o ator estaria gostando de trabalhar com Jade Picon, que está em Angra dos Reis em seu segundo dia de gravação.

Após inúmeras perguntas respondidas e aparecer no topo dos principais assuntos de hoje (18) no Twitter, teve bom dia nos bastidores de ‘Travessia’, que chega ao “plim-plim” em outubro deste ano. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: