Segunda temporada de 'Sandman' ainda é uma incógnita, diz Neil Gaiman

Posto de número 1 na Netflix 'pode não ser suficiente' para a renovação da série

Produção ocupa o 'Top 10' da plataforma em 93 países. Foto: Reprodução/YouTube.
Produção ocupa o 'Top 10' da plataforma em 93 países. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Sucesso absoluto na Netflix, sua nova série adaptada dos quadrinhos de Neil Gaiman "The Sandman" é hoje a detentora do posto de atração número 1 na plataforma entretanto, apesar da popularidade, estar no topo "pode não ser suficiente" para que a produção seja renovada para uma segunda temporada.

E quem afirma é o próprio Neil Gaiman, que durante o último final de semana respondeu a alguns dos fãs da série nas redes sociais e no Twitter, explicou que somente sua popularidade e aprovação entre o público, não garantem uma continuação. 

"Porque 'Sandman' é um show muito caro", twittou Gaiman, respondendo a um fã que questionou o motivo de uma segunda temporada ainda ser incerta.

E prosseguiu: "E para a Netflix liberar o dinheiro para nos permitir fazer outra temporada, temos que ter um desempenho incrivelmente bom. Então, sim, fomos o melhor show do mundo nas últimas duas semanas. Isso ainda pode não ser suficiente".

Vale ressaltar que "The Sandman" está chegando à sua terceira semana no topo da lista Global "Top 10" da Netflix. A série acumulou mais de 127,5 milhões de horas assistidas, ocupando o "Top 10" de 93 países e detendo o "número 1" em países como EUA, Reino Unido, Índia, Austrália, Canadá, Brasil, Itália, Grécia, Israel, Portugal, Espanha, Ucrânia, Paquistão, entre outros.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: