Novelas

Alfredo tem atitude hostil com Moa em Cara e Coragem

Alfredo fica revoltado com a presença de Moa e o trata com hostilidade

Lucian Omori
Atualizado há quase 4 anos
Alfredo tem atitude hostil com Moa em Cara e Coragem
Alfredo tem atitude hostil com Moa. Fonte: Reprodução/Globo

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passou por uma grande dificuldade e tristeza na sua vida quando Pat (Paolla Oliveira) decidiu pedir o divórcio apenas dizendo que havia uma outra pessoa, o deixando completamente arrasado por perder um casamento que durou muitos anos, e agora ele desconfia de quem pode ser essa outra pessoa. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o ilustrador terá uma atitude bastante hostil com Moa (Marcelo Serrado).

Não é de hoje que Alfredo desconfia que Moa seja o motivo do fim do seu casamento, pois já havia descoberto que ele e Pat se beijaram tempos atrás, o que o deixou bastante revoltado, chegando ao ponto de agredir o dublê pelo que fez. Mesmo após esse incidente, o ilustradou ficou com esse sentimento ruim no peito, além de sentir ciúme toda vez que via os dois juntos, sem conseguir esquecer o que aconteceu e se perguntando se isso poderia se repetir.

Moa chega com um buquê de rosas para Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Moa chega com um buquê de rosas para Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Moa chega com um buquê de rosas para Pat. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que mesmo separados, Alfredo ainda continua frequentando a casa de Pat para visitar os filhos, e se surpreende quando Moa chega com um buquê de flores para sua ex-esposa e tem uma atitude completamente hostil com ele. Isso é apenas uma confirmação de tudo o que estava desconfiando durante esse tempo, o deixando bastante irritado.

Agora, Alfredo precisará aprender a lidar com essa nova fase em sua vida, e pretende embarcar de vez no romance que está iniciando com Olívia (Paula Braun) e tentar ser feliz novamente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Cara e Coragem