Segredo sobre Zé Paulino é enterrado com Dodôca em Mar do Sertão
A mãe de Candoca morre pouco antes de revelar que Zé Paulino está vivo


Cyria Coentro está entregando uma ótima performance para a personagem Dodôca em Mar do Sertão, mas infelizmente o público terá que lidar com a morte precoce da mãe de Candoca (Isadora Cruz). Os próximos capítulos da novela das seis serão cruciais para ditar o ritmo da trama, afinal a suposta morte de Zé Paulino (Sergio Guizé) deixará a pacata cidade de Canta Pedra em estado máximo de choque. É nesse ponto que Dodôca poderia entrar como salvadora, afinal ela descobre que o vaqueiro está vivo, mas ela morre no exato instante em que decide contar a verdade.
Obviamente, Tertulinho (Renato Góes) tira proveito da situação, acreditando fielmente que a morte de Dodôca é uma espécie de sinal para que ele continue escondendo a sobrevivência de Zé Paulino para todos da cidade, principalmente Candoca, a principal afetada pela tragédia, afinal ela estava de casamento marcado com a vítima e estava pronta para viver uma vida romântica com o amor de sua vida.

Todas as oportunidades serão de ouro para o filho do Coronel, e ele não descansará em paz enquanto não convencer Candoca a se casar com ele. Para isso, o playboy utilizará todos os recuros disponíveis para ludibriar a professora, até chegar a um ponto em que ela não tem mais para onde correr.
Tertulinho consegue tornar Candoca sua noiva e esbanja um sorriso de um lado ao outro da orelha, exceto quando Xaviera (Giovana Cordeiro) aparece para atormentá-lo. Mar do Sertão está apenas começando, mas o público já está encantado com a história leve e romântica ambientada na fictícia Canta Pedra. O que você está achando da nova novela das seis? Deixe sua opinião nos comentários!
