Marina Sena engaveta haters e emplaca mais um sucesso ‘de primeira’

Marina sabe muito bem aonde quer chegar e por isso segue firme no propósito de se tornar referência na música brasileira

Marina Sena sempre teve seu sucesso perseguido pelos haters. Foto: Reprodução
Marina Sena sempre teve seu sucesso perseguido pelos haters. Foto: Reprodução
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Marina Sena é uma cantora vinda do interior de Minas Gerais e alcançou um sucesso surpreendente ao lançar seu primeiro álbum solo, intitulado “De Primeira”. O projeto levou a cantora para as paradas de sucesso, emplacando vários hits no topo dos streamings. Para celebrar a conquista e encerrar esse ciclo com chave de ouro, Marina lançou ontem (26), um especial performando as canções do álbum em versões inéditas. 

“De primeira porque eu sabia que ia bombar de primeira… porque é de primeira qualidade e o primeiro passo de muitos.”, comenta, se referindo ao seu disco de estreia. 

Entretanto, acompanhado de um estrondoso sucesso, vieram inúmeros ataques pertencentes à cultura do cancelamento que existe na internet. Marina coleciona elogios dos ouvintes que admiram seu trabalho, quase na mesma proporção que recebe haters nas redes, por inúmeros motivos que vão da voz da cantora, até a sua aparência física. 

Felizmente, a artista que recentemente teve suas malas extraviadas na Europa, parece estar vacinada contra a maldade que a rodeia e segue lotando casas de show por onde quer que passe. Para ela, mais importante que se importar com o que as pessoas acham a seu respeito, é entregar a seus fãs mais da sua dedicação.

O especial “De Primeira” já está disponível na íntegra em todas as plataformas digitais, com vídeos e versões inéditas de suas faixas no YouTube.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: