Barbie Ferreira se junta a Ariana DeBose em novo thriller do Prime Video

'House of Spoils' tem direção de Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, diretoras de 'Moonhaven'.

Anunciada no elenco, atriz ainda não teve seu papel divulgado. Foto: Reprodução/YouTube.
Anunciada no elenco, atriz ainda não teve seu papel divulgado. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Com menos de uma semana do anúncio de que está deixando o elenco de "Euphoria", da HBO, a atriz Barbie Ferreira foi confirmada como nova integrante do time de "House of Spoils", novo thriller psicológico do Prime Video em parceria com a Blumhouse Television, ao lado de Ariana DeBose.

O anúncio da nova contratação para o longa, dirigido por Bridget Savage Cole e Danielle Krudy a partir de seu próprio roteiro, que é baseado em sua ideia original, foi divulgado pelo perfil oficial do Prime Video no Twitter nesta segunda (29).

Conforme revelado pela própria Amazon, o roteiro da nova produção contará a história de uma chef ambiciosa (DeBose) que abre seu primeiro restaurante, com um estilo "da fazenda à mesa", em uma propriedade remota, onde ela luta contra o caos da cozinha, um investidor duvidoso, dúvidas esmagadoras… e o poderoso espírito do proprietário anterior da propriedade, que ameaça sabotá-la a cada passo.

A parceria da Amazon com a Blumhouse Television data de 2019, onde juntas, produzem conteúdo para a plataforma e com a estreia de "House of Spoils" - ainda sem data prevista -, pretendem alcançar mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: