Novelas

Danilo surta de ciúme ao ver Moa e Rebeca juntos em Cara e Coragem

Rebeca vai até a casa de Moa e acaba sendo flagrada por Danilo que fica furioso com a cena

Lucian Omori
Atualizado há quase 4 anos
Danilo surta de ciúme ao ver Moa e Rebeca juntos em Cara e Coragem
Danilo fica com ciúme ao ver Rebeca e Moa juntos. Fonte: Reprodução/Globo

Danilo (Ricardo Pereira) sempre foi um grande inescrupuloso com as suas ações, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir ainda mais dinheiro do que já tem, mas sempre colocou sua esposa em primeiro lugar, provando que realmente a ama. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o vigarista irá surtar de ciúme ao ver Rebeca (Mariana Santos) ao lado de Moa (Marcelo Serrado), temendo que possa ser traído e trocado pelo seu antigo amigo.

Após um longo período de brigas e discussões, Rebeca parece estar finalmente se entendendo novamente com Moa, pois mesmo tendo perdido a guarda do filho na justiça, não irá se afastar dele de forma alguma, e para isso precisa se dar bem com o ex-marido. Essa aproximação foi completamente inesperada para muitas pessoas, pois todos sabiam da mágoa que o dublê guardava por ter sido abandonado sozinho para criar o filho.

Danilo não suporta ficar longe de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo não suporta ficar longe de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo não suporta ficar longe de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Danilo não está gostando nada dessa reaproximação dos dois, pois não suporta a ideia de vê-los juntos. Para piorar a situação, o vigarista acaba vendo Rebeca abraçando Moa bem na frente de sua casa, o fazendo surtar de ciúme achando que os dois estão tendo um caso. A situação quase fica violenta pois Danilo deseja até mesmo agredir o dublê mas faz de tudo para se segurar.

Danilo precisará aguentar esse sentimento, pois isso pode levá-lo a fazer coisas muito perigosas que podem até mesmo colocar a vida de Moa em perigo apenas para tirá-lo da sua vida e afastá-lo de Rebeca de uma vez por todas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Cara e Coragem