Sabá escapa da prisão e volta a afundar a cidade em Mar do Sertão
O antigo prefeito retoma suas atividades ilícitas logo após deixar a prisão na novela das seis


Sabá (Welder Rodrigues) não está com tempo para brincadeiras quando o assunto é gastar seus recursos para obter ainda mais privilégios às custas da boa vontade do povoado de Canta Pedra. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o antigo prefeito que só usava paletó branco retomará suas atividades ilícitas após escapar da prisão com ajuda de um plano formulado com Floro Borromeu (Leandro Daniel).
Amplamente conhecido pela corrupção descarada, o delegado faz de tudo para manter Sabá em boas condições na prisão, mas o que se vê atualmente na novela é um prisioneiro político completamente transtornado, de cabelos arrepiados e uma alma mais apodrecida que seus crimes.

Seme escrúpulos, Sabá sequer consegue aprender alguma coisa com o tempo que passou atrás das grades, e não perderá tempo antes de esquematizar novas ações favoráveis ao seu plano de enriquecer com um açude, transformando a vida do coronel Tertúlio (José de Abreu) em uma tempestade ainda maior, afinal ele também terá que lidar com o poder crescente de Zé Paulino (Sergio Guizé) e as peripécias infantis de Tertulinho (Renato Góes).
Canta Pedra não escapou totalmente das garras de Sabá Bodó, mas os verdadeiros heróis de Mar do Sertão já estão a postos para evitar uma catástrofe sem precedentes na pequena cidade.
