Mãe de Ísis pressiona Renan a assumir filho em Cara e Coragem
Renan é surpreendido com a fúria de Ísis nos próximos capítulos da novela das sete


Renan (Bruno Fagundes) dificilmente vai aprender a agir como um homem confiável em Cara e Coragem, mas ele pelo menos aceitará as condições impostas pela mãe de Ísis (Mika Makino) nos próximos capítulos, sendo obrigado a assumir o filho após agir como louco e menosprezar a situação da ex-amante.
Descobrir uma gravidez na idade de Ísis pode ser um choque, ainda mais se o pai for um completo idiota. É exatamente esta situação que a bailarina precisa enfrentar de cabeça erguida na novela das sete, mas ela não conseguirá obter a atenção do coreógrafo e será largada para conviver com um sentimento desnecessário de culpa, até sua mãe entrar em cena para revirar Renan de cabeça para baixo e sacudir seu corpo até obrigá-lo a tomar uma atitude.

Apesar do rosto raivoso de sempre, Renan se entrega novamente às lágrimas durante o discurso da mãe de Ísis e garante que vai assumir a responsabilidade de cuidar do filho e ajudar a moça durante a gestação, mas tenta se afastar ao máximo da missão de encarar um relacionamento oficial.
Tudo isso acontece em um período turbulento em que o coreógrafo começa a obter prestígio pelas suas performances cada vez mais aplaudidas na companhia de dança, enquanto Olívia (Paula Braun) navega pela frustração de ser criticada por uma de suas apresentações solo. Por este motivo, a dona da companhia buscará ajuda de Renan e aumentará o poder do vilão em sua empresa, exigindo que ele crie uma coreografia infalível para ela se sobressair nas próximas oportunidades.
A relação entre Ísis e Renan não será nada fácil, mas ele tentará se esforçar para mostrar que não é completamente descartável. Resta saber até quando ele vai aguentar manter a postura de bom homem, que, diga-se de passagem, não combina com o perfil do personagem.
