Chantageada, Lorena sofre nas mãos de fofoqueira em Mar do Sertão
A jovem será constantemente ameaçada por Cira na novela das seis


O limite ético de Cira (Suzy Lopes) está longe de ser alcançado em Mar do Sertão, sobretudo porque a vlogueira está apenas começando a colher os frutos dos esforços como principal divulgadora de fake news em Canta Pedra. Recentemente, a dona do celular com capinha verde mais perigoso da região flagrou o exato instante em que Lorena (Mariana Sena) saiu de fininho após se entregar a Vanclei (Marcello Melo Jr.), e é claro que ela vai usar isso ao seu favor, disparando duras ameaças contra a jovem enquanto obtém benecífios para manter silêncio.
Mesmo assim, Cira não se contenta com a situação e começa a difamar famílias aleatoriamente na cidade, começando por Candoca (Isadora Cruz) e partindo para outros nomes importantes, chegando até no padre Zezo (Nanego Lira) no período em que ele cria uma rivalidade com a pastora Dagmar (Heloísa Jorge), uma nova promessa de atualização ideológica na região.

Sem escrúpulos, Cira se afunda na amargura e ri da desgraça alheia ao mesmo tempo em que se torna popular nas redes sociais, criando um contraste interessante e abrindo diversas possibilidades de interpretações entre os espectadores, afinal alguns estão se divertindo com o perfil extravagante da personagem, enquanto outros preferem ver alguém tomando uma atitude urgente.
Aos sedentos por represálias, os aplausos estarão garantidos em breve, mais especificamente quando Timbó (Enrique Diaz) disparar ameaças contra Cira, exigindo que ela tenha mais respeito por Candoca e os demais moradores da cidade. Resta saber se a fofoqueira vai tomar jeito ou apenas ficará mais determinada a seguir o plano inicial.
