Letícia Colin celebra indicação ao Emmy: 'viva o audiovisual brasileiro'

A interpretação de Letícia Colin na série ‘Onde Está Meu Coração’ pode render o títuilo de Melhor Atriz

Letícia Colin se emociona ao falar de sua personagem e indicação ao Emmy Internacional. Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Colin se emociona ao falar de sua personagem e indicação ao Emmy Internacional. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Finalmente pudemos conferir a lista completa dos 60 nomes indicados ao Emmy Internacional 2022, que foram divididos em 15 categorias. Na extensa lista de indicados, encontramos a telenovela global “Nos Tempos do Imperador” e o documentário original GloboPlay “O Caso Evandro”, para surpresa e alegria do povo brasileiro. Mas a indicação que chamou mais atenção foi a de Letícia Colin, que concorre, junto a grandes nomes, ao título de Melhor Atriz

O reconhecimento da atriz se deu através do belíssimo trabalho no qual desenvolveu a personagem Amanda, na série original da plataforma de streaming da Globo, “Onde Está Meu Coração”. Na trama, Amanda (Letícia Colin), é uma médica altamente profissional e dedicada a seus pacientes, mas acaba sofrendo uma enorme pressão do dia-a-dia, se envolvendo em um caminho árduo no mundo das drogas. A atriz contracena com nomes como Daniel de Oliveira e Fábio Assunção. 

Nas redes sociais, Letícia aparece emocionada e muito feliz ao compartilhar a notícia com seus seguidores. “Eu to aqui gravando ‘todas as flores’ [...], tô muito emocionada e feliz com a indicação para esse prêmio tão importante. [...] ‘Onde Está Meu Coração’ é um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência. Um trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance”, comentou a atriz utilizando a ferramenta ‘stories’ do Instagram. 

A cerimônia que divulgará o nome dos vencedores está marcada para o dia 21 de novembro e será realizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A premiação é um importante reconhecimento para artistas e obras cinematográficas do mundo inteiro. “O Caso Evandro” concorre ao título de Melhor Documentário, enquanto “Nos Tempos do Imperador” pode ganhar como Melhor Telenovela. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: