Bill Skarsgard e Lily-Rose Depp estrelam novo remake de 'Nosferatu'

Conto gótico ganhará uma nova versão dirigida pelo diretor de 'O Homem do Norte'

Substituindo Harry Styles, Skarsgård viverá o icônico vampiro em sua nova versão nas telonas. Foto: Reprodução/YouTube.
Substituindo Harry Styles, Skarsgård viverá o icônico vampiro em sua nova versão nas telonas. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do portal Deadline, a aguardada nova versão de Robert Eggers, diretor do aclamado "O Homem do Norte", do clássico do terror "Nosferatu" acaba de ganhar dois nomes de peso em seu elenco: Bill Skarsgard e Lily-Rose Depp!

O ator, conhecido por protagonizar o reboot de "It - A Coisa" deve viver o personagem-título enquanto que a atriz co-estrela o longa. Roteiro e direção serão assinados por Egers que atua também como produtor junto a Jeff Robinov, John Graham, Robert Eggers, Chris Columbus e Eleanor Columbus.

Na nova trama "Nosferatu" abordará o conto gótico sobre uma relação de obsessão entre uma jovem assombrada (Depp) na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard) que a persegue, trazendo consigo um horror incalculável. 

Vale ressaltar que o projeto é uma paixão de Eggers há anos, e quase chegou a se tornar realidade em 2019 quando o diretor e o Studio 8 iniciaram algumas conversas com Anya Taylor-Joy e Harry Styles. À época, o projeto precisou ser pausado por questões de orçamento e agenda, com Eggers colocando o longa em pausa, passando a trabalhar em "O Homem do Norte", lançado em abril.

Após o lançamento, Eggers analisou outros projetos, sempre buscando uma forma de retomar "Nosferatu".

Com a Focus aceitando ser a casa da produção, o diretor partiu em busca de seus protagonistas, encontrando em Skarsgard seu monstro do século 19. Curiosamente, conforme o portal, o ator já tinha seu nome como um dos cotados a interpretar o vampiro icônico mesmo enquanto Eggers e Styles estavam em negociações. Queridinho para produções de terror e horror, ele também está escalado para estrelar o reboot de "O Corvo", de Rupert Sanders.

Já no caso da substituição de Taylor-Joy, o conflito de agendas foi o que contibuiu para que Depp fosse a nova escolhida.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: