Novelas

Leonardo se sente mal com plano de Danilo em Cara e Coragem

Danilo revela todo o seu plano para se livrar das suspeitas da morte de Clarice, mas Leonardo não concorda

Lucian Omori
Atualizado há quase 4 anos
Leonardo se sente mal com plano de Danilo em Cara e Coragem
Leonardo fica incomodado com plano de Danilo. Fonte: Reprodução/Globo

Leonardo (Ícaro Silva) sempre esteve disposto a fazer de tudo para tomar o controle da SG e se ver livre de qualquer acusação sobre a morte de Clarice (Taís Araújo), mas parece que algumas coisas estão incomodando a sua paz. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o vigarista irá se sentir mal com um plano muito sagaz de Danilo (Ricardo Pereira), mas que pode mudar toda a situação.

Tudo começa quando Danilo descobre que Gustavo (Marcelo Valle) estava tendo um caso com Clarice nos períodos finais de sua vida, além de estar presente na noite em que a empresária foi encontrada morta. Isso o torna um dos principais suspeitos do crime e o próprio pai de Rico (André Luiz Frambach) tem consciência disso, ficando com medo do que pode acontecer.

Regina dá uma bronca em Leonardo. Fonte: Reprodução/Globo
Regina dá uma bronca em Leonardo. Fonte: Reprodução/Globo
Regina dá uma bronca em Leonardo. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento em que Danilo começa a agir efetivamente, pois conta para Leonardo que pretende usar Gustavo como bode expiatório do crime e jogar todas as acusações para ele, pois assim ninguém desconfiaria das armações que estaria fazendo, principalmente se tratando da fórmula de magnésio e do controle total da SG. Acontece que Leonardo não estava gostando nada dessa ideia de jogar a culpa em outra pessoa, pois sabe que ele mesmo é um dos responsáveis pela morte da irmã, e teme que isso acabe vindo a tona.

Regina (Mel Lisboa) até mesmo deu uma bronca no marido por esse sentimento de culpa que ele precisa tirar do peito caso queira continuar tendo todo esse poder para si e ganhar ainda mais dinheiro com os negócios ocultos que andam fazendo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Cara e Coragem