Novela Travessia fará dobradinha com O Rei Leão na estreia

A Globo preparou uma boa programação para manter a audiência até o fim do primeiro capítulo da novela

O primeiro capítulo de Travessia fará dobradinha com o filme O Rei Leão. Foto: Reprodução/YouTube
O primeiro capítulo de Travessia fará dobradinha com o filme O Rei Leão. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Prestes a estrear oficialmente na TV Globo, a novela Travessia promete manter os bons índices de audiência registrados por sua antecessora, começando pelas apostas altas em torno de mais uma obra escrita por Glória Perez e passando pelas escolhas da emissora na programação. Após o primeiro capítulo do folhetim estrelado por Lucy Alves, os espectadores poderão assistir ao épico musical "O Rei Leão" (2019) na Tela Quente. 

A adaptação live-action do clássico animado da Disney está na lista das maiores bilheterias de todos os tempos, com mais de US$ 1,6 bilhão de lucro, e certamente entra como uma ótima escolha para manter o público antenado na Globo durante toda a exibição de Travessia. 

Travessia estreia no dia 10 de outubro. Foto: Reprodução/Globo
Travessia estreia no dia 10 de outubro. Foto: Reprodução/Globo
Travessia estreia no dia 10 de outubro. Foto: Reprodução/Globo

Obviamente, o filme não será o único responsável pela movimentação no canal, afinal há uma expectativa grande após a divulgação das chamadas oficiais do folhetim, que segue a história de Brisa (Lucy Alves), uma jovem romântica atingida por uma reviravolta terrível em sua vida

Vítima de uma "deep fake" irreponsável criada por um adolescente desocupado, a noiva de Ari (Chay Suede) se vê em uma encruzilhada enquanto multidões a perseguem com ódio pelas ruas. Correndo contra o tempo, Brisa provar que não é uma sequestradora de crianças e se divide entre o noivo e o novo parceiro de batalha, Oto (Romulo Estrela), em um triângulo amoroso explosivo. 

Travessia estreia na segunda-feira, 10 de outubro, às 21h40 (horário de Brasília). O primeiro capítulo terá cerca de 30 minutos de duração, contando com os comerciais, e dará lugar à exibição de "O Rei Leão" a partir das 23h10, na programação de "Tela Quente". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: