Mirinho se dá mal após atentado contra Zé Paulino em Mar do Sertão
O filho de Timbó ficará em situação complicada nos próximos capítulos da novela


Dividindo-se entre boas e más intenções, Mirinho (Lucas Galvino) flerta diretamente com o antagonismo em Mar do Sertão, tomando decisões cada vez mais controversas enquanto outros personagens lutam por justiça e oportunidades em Canta Pedra. Nos próximos capítulos, o rapaz ficará em situação complicada após ser "contratado" por Tertulinho (Renato Góes) para acabar com a vida de Zé Paulino (Sergio Guizé).
Mirinho não vai agir com as próprias mãos, pois sabe que precisa de um matador experiente para concluir a tarefa. Por isso, ele chama um homem misterioso chamado Fubá Mimoso para encerrar a história de uma vez por todas e colocar Tertulinho de volta no caminho do coração de Candoca.

É claro que Zé Paulino não vai morrer nesta ocasião, afinal estaríamos falando de um caos generalizado entre os espectadores, que torcem diariamente pelo triunfo do herói após ele permanecer 10 anos desaparecido, construindo um império para dar o troco em seu grande inimigo.
Sem conseguir o resultado desejado, Mirinho corre perigo em múltiplas esferas, começando pelas represálias e cobranças de Tertulinho e chegando até ao possível desenvolvimento de investigação na polícia, que, diga-se de passagem, está completamente corrompida na cidade de Canta Pedra.
Mais uma vez, Tertulinho amarga uma derrota em Mar do Sertão, mas o filho do coronel continuará esquematizando planos para derrubar Zé Paulino, até dar início a uma guerra sem precendentes que também incluirá Tertúlio (José de Abreu), dificultando as ações do protagonista e criando um caos generalizado na trama.
