Arrasado, Maruan resgata confiança e reconquista Labibe em Mar do Sertão

O príncipe percebe a necessidade de ser confiante e honesto para recuperar o romance com Labibe

Maruan lutará para reconquistar Labibe em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Maruan lutará para reconquistar Labibe em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Enquanto acontecimentos bizarros viram rotina em Canta Pedra, Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) encabeçam o romance mais novelesco de todos em Mar do Sertão, com todos os altos e baixos que um bom relacionamento fictício merece. Nos próximos capítulos, a moça ficará inteiramente decepcionada com a gigantesca mentira do príncipe, que abaixa a cabeça, entra e depressão e não consegue mais fazer nada sozinho. Vai levar um tempo até ele perceber a necessidade de recuperar a confiança e agir honestamente para reconquistar a amada. 

Até recentemente, parecia tudo perfeito entre Maruan e Labibe, mas ele tomou a equivocada decisão de esconder seu maior segredo, mantendo seu disfarce como copeiro de Latifa (Quitéria Kelly) e Zahym (César Ferrario) enquanto cavava um buraco profundo para jogar a paixão da jovem. 

Labibe e Maruan se separam em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Labibe e Maruan se separam em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo
Labibe e Maruan se separam em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo

Assim que desvenda tudo, Labibe muda 100% sua visão sobre o homem que curava seus desejos nos capítulos mais recentes. Nessa etapa, tudo que ele fizer deixará a moça enojada, e ela fará o possível para ficar o mais distante possível. Obviamente, ele fica chateado e, por vezes, sem nenhuma esperança de conseguir resgatar o romance

Ele até receberá ajuda de algumas pessoas, a exemplo de Lorena (Mariana Sena), que se oferece para dar auxílio ao galã, e Laura (Eli Ferreira), procurada espontaneamente pelo príncipe em um momento de desespero. Somente depois de um tempo considerável, ele percebe que deve agir sozinho, expondo seus sentimentos com o coração e, principalmente, com honestidade, mantendo sua confiança de sempre, perdida durante o período submisso às ordens de Latifa e Zahym. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: