Logo do site Diário 24 Horas
Entretenimento

Ari vence batalha e fica com a guarda de Tonho em Travessia

Ari entra em uma disputa judicial contra Brisa para ficar com a guarda de seu filho

Lucian Omori
Por
Ari vence batalha e fica com a guarda de Tonho em Travessia
Ari consegue ficar com a guarda de Tonho. Fonte: Reprodução/Globo

Não há dúvidas sobre o quanto Ari (Chay Suede) mudou desde quando começou a namorar Chiara (Jade Picon) e se afundou em um mundo completamente diferente do seu, o fazendo tomar decisões cada vez mais questionáveis perante o público. Nos próximos capítulos de Travessia, o arquiteto irá mais uma vez afirmar o seu novo posicionamento ao vencer uma grande batalha e ficar com a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Foi uma grande surpresa para todos quando descobriram sobre a nova vida de Ari, principalmente sobre a forma como estava tratando as coisas, sendo uma pessoa completamente diferente do que costumava ser. Essa mudança foi até mesmo negativa, pois o rapaz que costumava ser firme nos seus posicionamentos, agora passou para um lado bem diferente, deixando algumas pessoas bem tristes.

Brisa irá continuar lutando para ficar com Tonho. Fonte: Reprodução/Globo
Brisa irá continuar lutando para ficar com Tonho. Fonte: Reprodução/Globo
Brisa irá continuar lutando para ficar com Tonho. Fonte: Reprodução/Globo

Toda essa mudança impactou principalmente no relacionamento que tinha com Brisa (Luci Alves) que antes era somente amoroso, e agora se tornou de raiva e rancor, o fazendo até mesmo tomar uma atitude drástica ao tomar Tonho para si. Claro que a maranhense não iria deixas as coisas ficarem assim e iniciou uma grande batalha na justiça para ficar com o filho. No entanto, as coisas não foram nada boas para ela, pois Ari acabou ganhando essa disputa e ficou com a guarda do filho, para a decepção da ex-noiva.

Brisa não desistirá de recuperar o seu filho, mas esse ainda será um longo processo que precisará passar poder retomar a vida que tinha antes de tudo sair dos eixos, e para isso terá toda a ajuda necessária de seus amigos.

Compartilhe

Mais sobre

Travessia
Foto de Lucian Omori

Escrito por

Lucian Omori
Comunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.