As brigas familiares estão longe de acabar em Mar do Sertão, mas um caso peculiar está atraindo maior atenção em Canta Pedra: Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca), é claro. Entre tantos problemas na vida do casal, o principal deles gira em torno do descontrole absoluto de Zahym (César Ferrario), que já tentou matar o pretendente da filha e, em breve, vai se rebelar covardemente em casa, destratando até Latifa (Quitéria Kelly), defendida junta à filha pelo príncipe.
Sempre muito cordial, Maruan ainda não se entregou totalmente às emoções na novela das seis, mas isso está prestes a mudar, sobretudo quando ele se torna espectador com ingresso gratuito de um ato emblemático protagonizado por um amargurado Zahym.
Latifa e Labibe não aguentarão mais o comerciante, e caberá a Maruan tentar contornar a situação, mesmo que seja necessário ameaçar o "sogro" com o seu poder. O príncipe não chegará ao ponto de cuspir seus recursos na cara de Zahym, mas deixará bem claro que Labibe é livre para escolher o próprio destino, além de evidenciar a necessidade de Latifa ser bem tratada, pois, acima de tudo, ela é fundamental para manter a vida confortável que se tornou tão importante para o empresário, que dará um ultimato ao rival nos próximos capítulos.
Latifa e Labibe ficam surpresas com a atitude de Maruan, mas ele não ficará imune às críticas. Em resumo, ainda há muita intriga programada na vida de Labibe, mas o lado bom é que a jovem finalmente vai se declarar novamente ao amado, impedindo o galã de deixar Canta Pedra e exigindo que os dois lutem pela sobrevivência do amor.

















