'O Clube da Meia-Noite', da Netflix, é cancelada após uma temporada

Série de 10 episódios seguirá no catálogo da streaming, apesar do cancelamento

Cancelamento acontece após produtores-executivos deixarem a Netflix. Foto: Reprodução/Twitter.
Cancelamento acontece após produtores-executivos deixarem a Netflix. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs da série "O Clube da Meia-Noite", da Netflix, receberam nesta sexta (02) uma notícia difícil de engolir. A atração destinada ao público de jovens adultos foi cancelada após apenas uma temporada.

A notícia do cancelamento chegou após informações de que os produtores executivos da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, estão deixando a Netflix depois de acertarem acordo geral com a Amazon Studios. A Intrepid Pictures, produtora da série, tinha um contrato com a pioneira do streaming desde 2019. 

Fãs da série utilizaram as redes sociais nesta tarde para expressar seu descontentamento com o cancelamento, visto que a trama ainda não havia respondido todas as perguntas levantadas na primeira temporada. 

Adaptado de um livro de Christopher Pike, a história conta a jornada de um grupo de adolescentes com doenças terminais, que vivem no Brightcliffe Hospice, uma mansão assustadora que guarda seus próprios segredos.

Com 10 episódios, a primeira temporada, lançada ainda em outubro, fez sucesso entre o público jovem ao abordar o clube de cinco rapazes e moças que se encontraram à meia-noite e contaram histórias de terror e horror uns aos outros. Uma noite, eles fazem um pacto de que o primeiro deles a morrer fará todos os esforços para contatar os outros do além.

Apesar do cancelamento, a série segue no catálogo da plataforma, que não informou se há alguma previsão para que a mesma seja retirada do ar.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: