RBD faz contagem regressiva e sugere retorno aos palcos em 2023

O anúncio foi feito no perfil oficial do grupo na manhã de hoje (19)

Grupo RBD sugere retorno em 2023. Fonte: Reprodução/Instagram
Grupo RBD sugere retorno em 2023. Fonte: Reprodução/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após 14 anos do anúncio do fim do grupo, o RBD deixou os fãs alvoroçados na manhã de hoje (19) ao publicar um vídeo em sua conta oficial do Instagram com imagens de uma reunião entre seus membros originais. A publicação veio junto com uma contagem regressiva no site oficial, indicando um possível retorno aos palcos.

Não é de hoje que os fãs pedem por um retorno do grupo que marcou a infância e adolescência de muitos, mas as carreiras individuais de cada um dos integrantes impedia qualquer reunião musical. No entanto, a postagem feita na conta oficial do RBD mostrou que Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria e Christopher Uckermann bem-humorados durante uma reunião. Os perfis oficiais dos integrantes ocultaram todas as suas publicações, deixando apenas o mesmo vídeo em questão visível para todos.

Outra coisa que chamou a atenção do público foi o link disponibilizado da descrição do perfil, contendo a frase: “Prepare sua gravata", uma contagem regressiva que terminará no dia 19 de janeiro de 2023, além de campos para cadastro de nomes, email e cidade. Isso pode indicar um anúncio de uma turnê de reunião do grupo tão amado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Vale ressaltar que o site saiu do ar em questão de minutos, devido ao grande número de acessos.

Em novembro de 2022, ocorreu um reencontro de todos os integrantes, com a excessão de Alfonso Herrera. Em dezembro começaram as mudanças nos perfis de Instagram do Christopher Uckermann, que ficou sem nenhuma foto de perfil ou publicação e os fãs se perguntaram: “Será o início de uma nova era ou anúncio importante?”, e assim, sucessivamente, outros membros repetiram a mesma alteração.

Leia também: Suposto show do RBD no Brasil em 2023 leva internautas à loucura

O RBD já teve um momento de reunião no final de 2020, quando fizeram uma apresentação em formato de live, com versões especiais dos seus maiores sucessos ao longo da carreira. Pouco antes da apresentação, o grupo lançou uma música inédita entitulada "Siempre He Estado Aquí". Desde então, os fãs clamam por um retorno do grupo em formato de shows ao redor do mundo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: