Não existe um minuto do dia em que Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não pense em alguma forma de sugar recursos e a energia dos outros em Mar do Sertão. A prisão e as intensas críticas do povo de Canta Pedra não foram suficientes para modificar a alma podre do político, e isso ficará ainda mais evidente nos próximos capítulos da novela das seis, sobretudo quando o candidato a governador do estado promete a Nivalda (Titina Medeiros) que vai enganar Timbó (Enrique Diaz), de novo.
Novas ideias maléficas surgem na cabeça de Sabá após ele descobrir que Timbó encontrou petróleo nas próprias terras. Obviamente, o pai de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) arregala os olhos e pensa rapidamente em alguma forma de se aproveitar da situação, esquematizando alguns novos passos para garantir o enriquecimento fácil que faz parte de sua vida há décadas.
Nivalda ficará surpresa com o plano de Sabá, pois será preciso uma expressiva dedicação conjunta até que Timbó finalmente caia na armadilha, que consiste em abrir espaço para o sobrevivente da seca acreditar na superioridade. Mas como?
Sabá e Nivalda vão "servir" Timbó em inúmeras ocasiões, até mesmo quando ele manda o casal executar tarefas pesadas na casa de Candoca, incluindo uma cena impagável do político pintando o muro sob um clima escaldante. Tudo isso para confundir a mente da vítima, que ficará em situação delicada diante da investida sorrateira de Sabá.

















