Ator de 'As Visões da Raven' é preso nos EUA por violência doméstica

Orlando Brown, interprete de Eddie Thomas, segue detido em Ohio

Ator teria supostamente atacado um parente com um martelo e uma faca. Foto: Reprodução/Twitter
Ator teria supostamente atacado um parente com um martelo e uma faca. Foto: Reprodução/Twitter
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline nesta sexta (23), o ex-astro de "As Visões da Raven", da Disney, Orlando Brown, foi preso sob acusação de violência doméstica em Ohio, nos EUA

A publicação detalhou que a polícia de Lima, em Ohio, foi contatada por ligação ainda na quinta-feira sobre uma briga em andamento e assim que os oficiais chegaram ao local, Brown foi levado sob custódia sob a acusação de violência doméstica por ameaça, de acordo com o patrulheiro Dylan Erdmann.

Ainda nesta sexta-feira, a publicação informou que a acusação foi retirada e substituída por contravenção de ameaça agravada, e Brown está detido sob fiança em dinheiro, conforme teria dito Erdmann.

De acordo com um relatório de prisão obtido pelos meios de comunicação, um dos parentes de Brown disse à polícia que Brown supostamente "o atacou com um martelo e uma faca de maneira ameaçadora".

Vale lembrar que Brown interpretou o personagem Eddie Thomas na sitcom "As Visões da Raven", que foi ao ar no Disney Channel por quatro temporadas entre 2003 e 2007, sendo transmitida também no Brasil pelo canal aberto SBT. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: