Netflix cancela '1899' após apenas uma temporada

'Com o coração pesado, temos que dizer que '1899' não será renovado', anunciaram os showrunners bo Odar e Friese

De acordo com seus criadores, série deveria ter ao menos mais duas temporadas. Foto: Reprodução/Twitter.
De acordo com seus criadores, série deveria ter ao menos mais duas temporadas. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Más notícias para os fãs de "1899". Nesta segunda (2) infelizmente foi confirmado o cancelamento da série, dos mesmos criadores de "Dark" Jantje Friese e Baran bo Odar, na Netflix.

O anúncio, que abalou os fãs por toda a web, foi feito nas redes sociais dos showrunners. "Com o coração pesado, temos que dizer que '1899' não será renovado", revelou a dupla na conta oficial de Odar no Instagram. "Teríamos adorado terminar essa jornada incrível com uma 2ª e 3ª temporadas, como fizemos com 'Dark'. Mas às vezes as coisas não saem do jeito que você planejou".

Confira a postagem abaixo:

"1899" se passava no convés de um navio a vapor migrante indo para o oeste dos EUA deixando velho continente. Cheio de acontecimentos misteriosos, o navio levava os passageiros, uma mistura de origens europeias, que seguiam unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior.

E ainda que estejam tomados por uma esperança de dias melhores, sua jornada toma um rumo inesperado quando eles descobrem outro navio migrante à deriva, em mar aberto, e as descobertas dos tripulantes sobre o que o misterioso navio reserva à bordo, transformará o que se esperava ser o início de um sonho, em um pesadelo horrível.

No elenco, a produção apresentou nomes como Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann e Miguel Bernardeau.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: