'Glass Onion' se torna o terceiro filme mais popular da Netflix

Novo longa chega ao pódio atrás apenas de 'Alerta Vermelho' e 'Não Olhe para Cima'

Sequência de 'Entre Facas e Segredos' já contabiliza mais de 127 mil horas assistidas. Foto: Reprodução/YouTube.
Sequência de 'Entre Facas e Segredos' já contabiliza mais de 127 mil horas assistidas. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Com pouco mais de uma semana desde sua estreia, "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" de Rian Johnson, já chegou ao pódio da Netflix e se tornou o terceiro filme mais assistido da plataforma!

De acordo com informações do portal Deadline, a produção - que estreou no dia 23 de dezembro - contabilizou cerca de 127,25 milhões de horas de visualização em sua primeira semana, adicionando-se a este número, as incríveis 82,1 milhões de horas assistidas somente primeiros dois dias de sua chegada à plataforma. Assista ao trailer abaixo:

E com resultados tão significativos e a popularidade em alta, em 10 dias disponível na plataforma, "Glass Onion" conseguiu chegar ao pódio de filmes mais assistidos da streaming ficando atrás apenas de "Alerta Vermelho", com 364,02 milhões de visualizações, e "Não Olhe para Cima", com 359,79 milhões. 

Vale ressaltar que a Netflix mede suas listas mais populares com base nos primeiros 28 dias de exibição e mesmo que ainda esteja em 10º lugar no famoso "Top 10" da plataforma, "Glass Onion" ainda tem tempo e deve, se seguir no mesmo ritmo, subir as posições conforme os dias forem se passando.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: