'Stranger Things': Sadie Sink, a Max, diz que a próxima temporada 'será emocionante'

'Não tenho ideia do que vai acontecer. Mas estarei lá', disse a atriz

Após enfrentar Vecna, personagem de Sink chega ao final da quarta temporada em coma. Foto: Reprodução/YouTube.
Após enfrentar Vecna, personagem de Sink chega ao final da quarta temporada em coma. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

O final da 4ª temporada de "Stranger Things", da Netflix, nos deixou apreensivos e curiosos sobre quais serão as próximas ameaças que Eleven, Max, Dustin e cia. terão de enfrentar para salvar Hawkings, e o mundo.

E com a chegada de um novo ano, a atriz Sadie Sink, interprete da Max Mayfield, que teve a última temporada bastante focada em si, falou em entrevista esta semana ao programa de TV "Today with Hoda Kotb e Jenna Bush", nos EUA, sobre quais surpresas aguardam os fãs na quinta e última temporada da série. Assista abaixo:

"Sabemos que está acontecendo e que é a última temporada, então será emocionante, tenho certeza", disse Sink. "Sem spoilers, apenas com a forma como meu personagem terminou na 4ª temporada, não tenho ideia do que vai acontecer. Mas estarei lá".

Como mencionado acima, a personagem de Sink teve a maior parte do foco sobre si na quarta temporada, e no capítulo final, descobrimos que após quase ser morta pelo vilão Vecna, a jovem ficou em coma, sem previsão de acordar. Seu estado de saúde reuniu os amigos nos últimos momentos da série e provavelmente, será um ponto-chave para iniciar a 5ª temporada.

Sobre o fim da série, que é um dos maiores sucessos da Netflix desde sua estreia, a atriz não poupou lamento: "Vai ser horrível. Vai ser horrível".

"Essas crianças, todo esse elenco e equipe, é uma família. As pessoas dizem isso o tempo todo, mas eu realmente quero dizer isso. E pensar que temos que nos despedir dessa segurança e saber que não vamos nos ver por mais uma temporada?", comentou Sink, acrescentando ainda: "É assustador e triste, mas acho emocionante passar para o próximo capítulo, eu acho".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: