Deodora arma flagra humilhante do Coronel em Mar do Sertão
O principal objetivo de Deodora é enterrar qualquer possibilidade de Tertúlio administrar os próprios bens
Deodora cria cenário de devastação para sujar a imagem do Coronel. Foto: Reprodução/Globo
Deodora (Débora Bloch) está determinada a alcançar seus objetivos, mas os caminhos escolhidos pela megera estão se tornando cada vez mais absurdos. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) arma um flagra tenebroso para manchar completamente a imagem do Coronel (José de Abreu), mas esbarra em novos obstáculos.
Desta vez, ela aproveita o momento em que o marido está descansando profundamente para criar um cenário de destruição no quarto. Antes, Candoca estará no local para cuidar do poderoso, mas ela será, basicamente, expulsa por Deodora.
A partir daí, a vilã não tem grandes dificuldades, pois seu único esforço será desarrumar o cômodo para fotografar Tertúlio em condições críticas, e tudo com o intuito de descredibilizar o marido mentalmente para solicitar sua interdição.
Ok, mas o que isso quer dizer? Em resumo, se o Coronel for interditado, ele não poderá mais administrar os próprios bens. Desta forma, se Deodora conseguir alcançar seu objetivo, não haverá mais nada para impedir sua ascensão perante a queda livre de Tertúlio.
Será que o plano vai dar certo? As certas estão programadas para os próximos capítulos, mas tudo indica que Tertúlio ainda terá uma chance de escapar das garras venenosas da esposa.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










