Novelas

Vespertino consegue dinheiro para o hospital de Candoca em Mar do Sertão

Vespertino ainda contará com a ajuda de Floro Borromeu para dar um golpe na cidade

Lucian Omori
Atualizado há mais de 3 anos
Vespertino consegue dinheiro para o hospital de Candoca em Mar do Sertão
Vespertino consegue o dinheiro para o hospital de Candoca. Fonte: Reprodução/Globo

A nova administração de Canta Pedra não podia ser pior e Floro Borromeu (Leandro Daniel) fez questão de escolher as piores pessoas para se tornarem suas aliadas nessa nova fase, prometendo complicar ainda mais a situação da cidade. No entanto, Vespertino (Thardelly Lima) conseguirá o dinheiro necessário para a construção do hospital de Candoca (Isadora Cruz) durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.

Não é surpresa para ninguém que Vespertino é um grande trambiqueiro que faz de tudo para se aproveitar de todos os tipos de situações, mas recentemente, atingiu um outro nível ao ser nomeado Secretário de Finanças pelo prefeito da cidade. O agiota não demorará para criar um novo plano para tirar ainda mais vantagem da sua posição, e terá uma bela surpresa muito em breve.

Vespertino e Floro querem roubar o dinheiro para o hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Vespertino e Floro querem roubar o dinheiro para o hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Vespertino e Floro querem roubar o dinheiro para o hospital. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Vespertino conseguirá a verba necessária para o hospital que Candoca idealizou durante muito tempo, e trará essa boa notícia para Floro. No entanto, os dois trambiqueiros não irão demorar nada para começarem a pensar em uma forma de embolsar todo esse dinheiro e deixar a cidade na mão. O prefeito irá esconder de Candoca a informação sobre a chegada da verba para ter mais tempo de colocar o seu plano em prática.

Leia também: Mirinho vira peão traiçoeiro de Floro e Vespertino em Mar do Sertão

Essa será mais uma prova do verdadeiro caráter de Vespertino e da facilidade com que Floro Borromeu teve para ceder à corrupção, se tornando uma das piores coisas que já aconteceram em toda a história de Canta Pedra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Mar do Sertão