Netflix investe em produções sul-coreanas com mais de 30 títulos para 2023

Plataforma promete a chegada de conteúdos inéditos para todos os meses do ano

Ao todo, são 34 títulos entre séries, filmes, realitys e novas temporadas. Foto: Reprodução/Twitter.
Ao todo, são 34 títulos entre séries, filmes, realitys e novas temporadas. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda (16) a Netflix fez a alegria dos fãs das produções sul-coreanas ao anunciar o lançamento de incríveis 34 novos filmes e séries para o ano de 2023. A estratégia visa suprir o aumento do interesse global pelas obras com a promessa de novos conteúdos em seu catálogo em todos os meses do ano.

Entre as séries, além de novas temporadas de grandes sucessos como "Sweet Home", "D.P Dog Day" e "A Lição", a empresa anunciou novos títulos de ação como "Song of the Bandits", "A Criatura de Gyeongseong", "Black Knight", "Cães de Caça" e "Adeus, Terra", de romance como "O Tempo Traz Você pra Mim", "Behind Your Touch", "Intensivão de Amor", "Destined With You, Doona!", "King the Land", "Love to Hate You" e "See You In My 19th Life", de drama como "Celebrity", "Uma Dose Diária de Sol", "Queenmaker" e "The Good Bad Mother", e de suspense, com "Mask Girl".

Já na área dos longa metragens, títulos inéditos chegam à plataforma a partir desta sexta (20), com a estreia do suspense de ficção científica "JUNG_E". Entre as novidades estão o suspense "Kill Boksoon", "Believer 2", "A Bailarina", "À Altura" e "Na Palma da Mão", além dos documentários "Yellow Door: Looking for Director Bong’s Unreleased Short Film" (título provisório), que de acordo com sua sinopse "acompanha a busca pelo primeiro filme" do cineasta vencedor do Oscar por "Parasita", Bong Joon-Ho, e "Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada", produção do gênero true crime que aborda a crescente onda de falsos messias na Coreia.

O catálogo de reality shows também será contemplado com novidades sul-coreanas como "A Batalha dos 100 e Todas Contra a Ilha", um reality de resistência, "Finalmente Adultos", que deve abordar o tema amadurecimento, e até mesmo um apocalipse zumbi com "Zumbiverso" e jogos mentais com "O Jogo do Diabo" integram a lista.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: