Carlão coloca 'capanga' para vigiar Sol em Vai na Fé
Mais desesperado do que nunca, Carlão instrui segurança de Lui a vigiar os passos de Sol na novela das sete


Aos espectadores de Vai na Fé, não restam mais dúvidas de que Carlão (Che Moais) é um péssimo marido, mas ele fará questão de piorar a situação nos próximos capítulos da novela das sete. A desconfiança se torna um hábito comum para o boxeador, que simplesmente transforma o segurança de Lui (José Loreto) em um capanga para vigiar todos os passos de Sol (Sheron Menezzes).
Jairo (Lucas Oradovschi) se dedica e aproveita para se divertir com alguns toques peculiares de ironia a bordo da equipe de Lui Lorenzo, mas ele também está aberto a algumas instruções de terceiros, até mesmo de Carlão, que consegue um emprego como motorista da banda do artista graças à dedicação de Sol para garantir a vaga ao marido e, como agradecimento, coloca um brutamontes para seguir cada ação da dançarina.

Ela ouve a conversa entre Carlão e Jairo e, obviamente, fica revoltada, sem entender por que o marido acredita que ela precisa de alguém para vigiá-la. No fundo, Sol tem plena noção que o intuito do boxeador mistura o medo das periculosidades alheias e o ciúme doentio.
Carlão quer saber tudo o que Sol faz enquanto está trabalhando com Lui, e vai demorar muito para ele perceber que está afastando a esposa gradativamente. Em breve, ela sonha com Lui e chega a suspirar quando reencontra Ben (Samuel de Assis), então, realmente, Carlão deve ser chutado para escanteio mais cedo do que ele gostaria.
