Novelas
Publicado:
|Atualizado:

Após matar Orfeu, Theo persegue Sol até ser humilhado no final de Vai na Fé

Theo consegue eliminar Orfeu, mas não será tão fácil destruir a felicidade de Sol no final da novela das sete

Após matar Orfeu, Theo persegue Sol até ser humilhado no final de Vai na Fé
Após matar Orfeu, Theo persegue Sol até ser humilhado em Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo

A jornada ultrajante de Theo (Emílio Dantas) finalmente está se esgotando, mas o canalha ainda conseguirá gerar alguns estragos irreparáveis no final de Vai na Fé, incluindo a morte de Orfeu (Jonathan Haagensen) nesta quinta-feira (10) e uma perseguição implacável a Sol (Sheron Menezzes) que terminará com a humilhação definitiva do vilão no capítulo final desta sexta-feira (11). 

Em uma primeira análise dos acontecimentos desta quinta, a impressão de que nada poderá deter Theo pode surgir na mente de alguns espectadores, sobretudo pela inexplicável facilidade de contragolpe à ação de Orfeu, que tem toda a vantagem do mundo para puxar o gatilho e acabar com a vida do ex-sócio de uma vez por todas, mas abre uma brecha para o rival também puxar sua arma e levar a melhor na disputa

Theo paga caro pelos crimes no final de Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo
Theo paga caro pelos crimes no final de Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo
Theo paga caro pelos crimes no final de Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo

Após pintar cabelo e barba para se disfarçar e perceber que não mudou muita coisa, Theo parte em busca de sua vingança contra Sol e Ben (Samuel de Assis). Como? Arruinando o casamento do casal protagonista, é claro. Mas, desta vez, tudo dá errado para o vilão, que se vê cercado pela polícia nos últimos instantes do folhetim de Rosane Svartman. 

Pela primeira e única vez, o público de Vai na Fé verá Theo se dando mal, e não haverá mais nada nesse mundo capaz de trazer o empresário de volta aos tempos de glória. O canalha finalmente vai pagar pelos crimes, enquanto Sol e Ben desfrutam do romance. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas