Ben (Samuel de Assis) está disposto a encontrar um novo momento reconfortante com Lumiar (Carolina Dieckmann) depois de tantas turbulências em Vai na Fé. Após uma vitória empolgante nos tribunais, com direito a uma euforia generalizada dos alunos da esposa, o advogado tem uma ideia que parece brilhante: viajar de trailer com a esposa. Ela, é claro, ferve de raiva com a ideia, mas aceita a proposta.
Com rosto de poucos amigos e uma vontade de arrancar os cabelos do marido para se vingar, Lumiar embarca na viagem e tenta, a todo custo, encontrar um lado positivo, sem sucesso. Para tentar garantir a felicidade da esposa, ele tenta de tudo, incluindo sucessos da música para tocar na estrada, interações divertidas e até algumas paradas para alimentação. Nada consegue convencer Lumiar de que a aventura será proveitosa.
Ela faz sua parte ao se dedicar à nítida crise de meia idade do marido, mas a situação foge do controle quando ela acorda com fortes dores no corpo devido à noite mal dormida.
O casal faz uma parada no refúgio Lumiar e, lá, uma briga feia dá início a uma série de eventos catastróficos na novela das sete, incluindo uma fuga da advogada, uma viagem perigosa de Ben em horário perigoso e um acidente trágico envolvendo um personagem que não tem absolutamente nenhuma relação com a dupla.

