Não há dúvidas de que Lorena (Mariana Sena) está desenvolvendo um grande amor por Firmino (Odilon Esteves), dando uma nova oportunidade para o casal ficar finalmente junto. No entanto, a sobrinha do padre Zezo (Nanego Lira) ficará devastada após uma ofensa feita pelo advogado durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.
Os acontecimentos recentes do folhetim mostraram que Lorena tem se aproximado cada vez mais de Firmino, dando a entender que os seus sentimentos por ele finalmente estão começando a aparecer, deixando todos com uma grande expectativa para essa possível união. No entanto, parece que o clima entre os dois irá esquentar e tudo poderá desmoronar muito em breve.
Acontece que Firmino será indicado por José (Sergio Guizé) para se tornar o novo CEO da JM/Chaddad, dando uma grande disparada na sua vida ao ganhar um cargo tão importante como esse, mas ainda decidirá manter uma certa discrição para não chamar muita atenção. Lorena irá descobrir sobre o novo emprego do advogado, mas ficará enfurecida com uma grave insinuação que Firmino fará, decidindo se afastar dele após uma grande briga.
Leia também: Candoca e Firmino formam dupla imbatível na JM/Chaddad em Mar do Sertão
Esse será um momento complicado para Lorena e Firmino, colocando uma grande barreira para o sentimento que ambos possuem, mas o advogado precisará correr atrás imediatamente para consertar o que aconteceu e dar mais uma chance para ficarem juntos de uma vez por todas.

