Mesmo com todos os tipos de deslizes já registrados na relação com Clara (Regiane Alves), Theo (Emilio Dantas) ainda tenta fingir algum tipo de proximidade com a figura de "bom moço", mas ninguém cai na conversa fiada do vilão, nem sua própria esposa, que será abandonada no dia do aniversário de casamento enquanto o canalha se diverte com Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé.
Esta será a última gota para Clara, que começa a buscar outras alternativas para matar o tempo e encontra na academia do prédio onde mora um refúgio interessante. No entanto, o que poderia ser apenas uma válvula de escape, se transforma em uma rotina empolgante para a personagem, sobretudo porque ela se aproxima cada vez mais da personal trainer Helena (Priscila Sztejnman).
A simples possibilidade de aproximação romântica entre Clara e Helena já deixou parte dos espectadores nervosos, mas este é exatamente a ferida que costuma ser cutucada em tramas que analisam as possibilidades distintas do mundo real.
Após um longo período escondida no roteiro, Clara terá o destaque que merece em Vai na Fé, e Theo vai ter que provar do próprio veneno. Resta saber se Helena realmente será uma boa adição na vida da personagem de Regiane Alves. Vamos esperar para ver.













