Sem protagonismo no BBB 23, Marvvila e Gabriel cumprem Castigo do Monstro

MC Guimê ganhou a Prova do Anjo e escolheu a pagodeira e o ator para o castigo

Gabriel e Marvvila seguem apagados no game, com poucas participações relevantes e alianças frágeis. Foto: Reprodução/Rede Globo
Gabriel e Marvvila seguem apagados no game, com poucas participações relevantes e alianças frágeis. Foto: Reprodução/Rede Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após a decisão da Prova do Anjo, vencida pela segunda vez consecutiva por MC Guimê, coube a ele decidir quem iria cumprir o Castigo do Monstro. Mantendo sua coerência da divisão em grupos, o rapper escolheu Marvvila e Gabriel para a missão de serem, consecutivamente, a marionete e o manipulador de marionetes. Cada castigado perdeu ainda 300 estalecas e permanecem na Xepa.

Esta é a primeira vez que Marvvila e Gabriel ganham alguma coisa no BBB 23, mesmo que em forma de castigo. Os jogadores tem uma trajetória bastante apagada no game e são considerados pelo público e até mesmo por outros jogadores, como plantas nesta edição. Apenas Gabriel já participou de um paredão, mas também com pouca relevância, pois naquele momento é verdadeiro embate ficou entre Cezar Black e Tina.

A divisão em grupos no BBB 23 ocorreu bem cedo nesta edição e a limitação em apenas dois lados acabou apagando a participação de alguns brothers, que passam semana após semana no jogo sem grande importância.

Este é o caso de vários brothers, como Amanda, Marvvila, Gabriel, Sarah, Larissa e Aline, que até o momento não geraram grandes momentos no jogo. Fred até pouco tempo liderava este grupo, por ter "sabonetado" em vários momentos importantes, mas se livrou do título de "planta" após a sua vitória na Prova do Líder.

Leia também: Briga por prioridades no BBB 23 deixa o clima tenso no quarto Deserto

A pagodeira chorou após a indicação para o Castigo do Monstro, pois se sente frustrada por não ter ganho nada no reality até o momento. "Quando eu estou perto de ganhar, o que eu eu ganho? O Monstro! Ai que comédia", lamentou a sister.

Key Alves ainda tentou consolar a amiga, dizendo que Guimê está em uma fase boa no jogo. "Amiga, não vamos desistir, não. Todo mundo jogou superbem. Até nisso ele [MC Guimê] está com sorte, não consigo acreditar nisso. É melhor ele jogar na MegaSena, porque o negócio está virado pra ele", disse a atleta.

Gabriel, por sua vez, aceitou a nova complicada missão e segue tentando costurar uma estratégia mais independente, após não concordar com algumas atitudes de Key. Porém suas ações ainda estão sendo pautadas pelo grupo do Quarto Fundo do Mar.

Faltando pouco tempo para o Big Fone tocar novamente no jardim da casa, esta pode ser uma grande oportunidade para Marvvila e Gabriel tentarem movimentar as estratégias, já que os dois devem permanecer cumprindo o castigo muito próximos dos telefones. E para você? Quem deve atender o Big Fone? Não deixe de votar na Enquete do Diário 24 Horas 👇

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: