Fred Bruno reclama da bronca de Tadeu e volta a ser criticado por fugir do jogo no BBB 23

Mais uma vez Fred Bruno chama atenção por se esquivar do jogo

Fred continua se esquivando para não se comprometer com outros brothers no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Fred continua se esquivando para não se comprometer com outros brothers no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Fred Bruno, como quer ser chamado a partir de agora, entrou no Reality com a promessa de viver intensamente cada momento e se jogar de cabeça no jogo, mas as últimas semanas vêm mostrando que não é bem assim. O enorme medo de se comprometer está manchando cada vez mais a reputação do YouTuber, que recebeu até uma chamada de Tadeu Schmidt no último jogo da discórdia do BBB 23

Na Semana Turbo do BBB, o ritmo do jogo ficou muito mais acelerado e em dois momentos decisivos o Big Fone tocou para ditar algumas ordens para o participante que se arriscasse a atendê-lo. Nessas duas ocasiões, Fred Bruno declarou que não atenderia, mesmo estando absolutamente na frente do Big Fone na primeira vez que tocou. 

No jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (27), mais uma vez Fred se omitiu e resolveu pegar leve o suficiente para receber um puxão de orelha do apresentador, já que não foi a primeira vez que o brother se esquivou das dinâmicas

Os espectadores do BBB 23 também estão se mostrando muito irritados com a falta de ação de Fred, que chegou a comentar que não vai mudar pelo jogo e que bater de frente com as pessoas nas faz parte da sua personalidade. O que vai de contra às ações de Larissa, seu affair, que está se destacando cada vez mais pela coragem de assumir embates na competição e, consequentemente, ganhando pontos com o público. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: