Depois de Seu Jorge, Coldplay recebe Sandy durante show em São Paulo

Coldplay está cumprindo uma intensa jornada de shows no Brasil e está recebendo visitas ilustres no palco

Sandy cantou com Coldplay na noite desta terça-feira (14) em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo
Sandy cantou com Coldplay na noite desta terça-feira (14) em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Após o adiamento da sequência de shows que fariam ano passado no Brasil, finalmente chega o momento da turnê de Coldplay em solo brasileiro, com 11 shows, nas maiores cidades do País, e todos totalmente esgotados. Para a surpresa dos fãs, os ingleses preparam espetáculos para ninguém botar defeito, incluindo participações especiais como Sandy e Seu Jorge, que sequer foram divulgadas previamente. 

Só quem já foi a algum show da banda inglesa sabe como a experiência ultrapassa os limites de um bom entretenimento e acaba proporcionando um momento único de imersão musical e sensorial. Com milhões de fãs no Brasil, há um tempo a banda não fazia uma sequência de espetáculos como estão entregando agora. 

Com a maratona de shows iniciada na última sexta-feira (10), Coldplay surpreendeu seus fãs em dois dias na sequência de shows que está realizando em São Paulo. No primeiro show na capital paulista, Seu Jorge subiu no palco para uma super participação especial. Já no show desta terça-feira (14), ainda em São Paulo, Sandy foi a convidada especial, cantando “Magic” e um clássico de Sandy&Junior, “Quando você passa”. 

Além de São Paulo, que terá, ao todo, seis apresentações da banda, as cidades do Rio de Janeiro e Curitiba receberão, cada uma, três shows da banda Coldplay, todos com ingressos esgotados. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: