Theo se enfurece, enfrenta Orfeu e tenta acabar com a parceria em Vai na Fé
Theo descobre sobre uma atitude de Orfeu e decide tirar satisfação com o parceiro


Theo (Emílio Dantas) já mostrou que topa qualquer tipo de negócio quando se trata de ganhar dinheiro, levando a sua empresa para os caminhos mais sombrios, mas tudo graças ao seu sócio que não é nada confiável. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o marido de Clara (Regiane Alves) irá se enfurecer após uma atitude de Orfeu (Jonathan Haagensen), decidirá enfrentá-lo e romper com a sociedade de uma vez por todas.
Os recentes capítulos da novela das sete mostraram que Theo é muito determinado nas suas ações dentro da empresa, entrando nos negócios mais ilícitos para conseguir um lucro maior. Tudo isso se deve graças à sua parceria com Orfeu, que consegue viabilizar tudo com seus diversos contados pelo país.

No entanto, essa parceria já está começando a atrapalhar a vida pessoal de Theo, que se sente cada vez mais invadido e controlado pelo sócio. Essa relação irá piorar quando Orfeu descobrir sobre o relacionamento do pai de Rafael (Caio Manhete) com Kate (Clara Moneke) e decidir expulsá-la do apart hotel alugado pelo parceiro, já pensando que esse namoro poderá atrapalhar os seus negócios no futuro. É óbvio que Theo ficará furioso quando descobrir o que aconteceu, tomando a decisão de enfrentar o bandido e acabar com a sociedade.
Leia também: Jenifer implora para Kate se afastar de Theo urgentemente em Vai na Fé
Orfeu também ficará furioso com a audácia do vigarista e afirmará que a parceria continuará de pé, afinal, ambos sabem muito um sobre o outro, coisas que poderiam colocá-los na cadeia. Theo ficará frustrado com essa resolução, mas precisará apenas aceitar e continuar com a sociedade.
