TV
Publicado:
|Atualizado:

Tiro no próprio pé? Para movimentar jogo, Fred sugere que Bruna indique ele ao Paredão do BBB 23

Em conversa com Aline, Fred analisa uma estratégia ousada

Tiro no próprio pé? Para movimentar jogo, Fred sugere que Bruna indique ele ao Paredão do BBB 23
Para o influencer, a possibilidade seria interessante se Aline e Amanda estivesse imunes. Foto: Reprodução/Rede Globo

O Castigo do Monstro parece ter afetado negativamente as ideias de Fred. Em conversa com Aline Wirley no jardim da casa do BBB 23, o influencer relatou uma plano que pensou em sugerir a Líder Bruna. Caso a Aline e Amanda estivessem imunes, ele pediria à atriz para indicá-lo ao Paredão. Será que isso daria certo?

Em sua análise, com este movimento os membros Quarto Fundo do Mar seriam obrigados a votar uns nos outros, uma estratégia ousada e que já foi testada anteriormente no BBB 10, quando a Líder Fernanda indicou o amigo Dicesar.

Há 13 anos, essa ideia não foi das mais acertadas. Fernanda garantiu a eliminação direta de seu companheiro fiel de confinamento e entregou o troféu de campeão, e o dinheiro, à Marcelo Dourado. O que faz Fred acreditar que com ele seria diferente? Por muitas semanas o influencer foi taxado de sabonetar no game, por não atender o Big Fone, indicar Sarah Aline ao Paredão com a desculpa de que acreditaria que ela não seria eliminada, acusar Ricardo de traíra, entre outros.

O apelido de "Boco Roso" ao famoso virou não só diversão por ser ex-marido de Bianca Andrade, mas também chacota por suas atitudes contraditórias e egoístas ao lado de Bruna e Larissa. O plano infalível de se colocar no Paredão pode sair pela culatra e garantir a ele uma eliminação apenas pelo prazer de ver o grupo adversário sofrer por votar uns nos outros. Afinal, o Brasil está vendo e não perdoa certas atitudes.

Já dizia Tiago Leifert: "Não se coloquem no paredão!", pois esta é a única forma de tentar chegar a final e levar o tão cobiçado prêmio do BBB 23.

Imagem do autor Bruna Pinheiro
Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1

Últimas