Gabriel anuncia atitude inesperada para salvar Bruna no BBB 23 e pede 'tiro no próprio pé'

O ator pode estar prestes a cometer um erro crucial nos próximos dias

Gabriel está dando uma umportância para Bruna que pode não ser recíproca. Foto: Reprodução/Globo
Gabriel está dando uma umportância para Bruna que pode não ser recíproca. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

De duas semanas para cá, Gabriel Santana tem se aproximado cada vez mais de Bruna Griphao, especialmente depois que resolveu se declarar para a atriz, tomado uma atitude completamente inesperada, não só para seus companheiros de confinamento, mas para os espectadores do BBB 23, que até hoje tentam entender de onde surgiu a paixão avassaladora. 

Em conversa com Domitila, o ator resolveu confessar algo que já tinha desabafado com Ricardo em outra ocasião. Na lista de prioridades de Gabriel, Bruna vem antes de Domitila, Black e Fred Nicácio, deixando claro que vota em três de seus parceiros de quarto antes de votar em Griphao. 

Em determinado momento de combinação de votos, Bruna externou que não votaria em Gabriel no momento, mas Larissa já está trabalhando na cabeça da amiga que essa opção pode ser prejudicial para o grupo, sempre usando como justificativa o que ficou sabendo sobre suas torcidas quando esteve fora do BBB 23 

O que Gabriel não sabe é que pode estar prestes a dar um baita tiro no pé, pois sua querida Bruna não está tão bem vista pelo público do reality, além de desagradar a sua torcida, que não gostou da ideia de vê-lo trocar aliados desde os primeiros dias de programa por alguém que acabou de se aproximar na casa. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: