Assim como diversos artistas e figuras públicas, Dani Calabresa tirou a noite de sábado (06) para curtir o show Luan City em São Paulo, programação que faz parte da nova turnê de Luan Santana. Por lá, a comediante encontrou alguns amigos, além de ex-BBBs e com muito entusiasmo compartilhou alguns momentos nas redes sociais. Mas uma foto com Amanda e Cara de Sapato acabou acarretando em uma enxurrada de críticas.
Recentemente Dani Calabresa alegou ser vítima de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem, assunto que virou polêmica e tomou proporções inimagináveis. Por isso, a foto postada ao lado de Sapato, expulso do BBB 23 depois do episódio de importunação sexual contra a visitante mexicana Dania Mendez, acabou pegando super mal para a apresentadora do CAT BBB.
parabéns dani calabresa com um story sem noção vc deu brecha pro seu assediador se fazer de vítima e descredibilizar tudo o que você falou sobre ele 👏🏼 https://t.co/yhbTRpRYoh
— henrique (@riqueluix) May 7, 2023
Para uma parte considerável dos internautas, a postura da comediante em relação ao lutador foi totalmente incoerente com as acusações que fez ao ex-diretor de humor da Globo, o que gerou uma onda gigantesca de ataques à ela, incluindo do próprio acusado: “Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo não sabe nada da figura. [...] o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, acorde que dá tempo”.
Dani Calabresa se pronuncia após se criticada por postar stories dizendo que 'shippa' Amanda e Sapato:"Eu considero evolução ele ter reconhecido seu erro. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e nem tentou descredibiliza-la". pic.twitter.com/aHI63BpGo3
— PAN (@forumpandlr) May 7, 2023
Após a repercussão, Dani Calabresa se pronunciou em busca de retratação. Informou que apagaria a foto postada e que compreende que pode ter soado como indiferença sobre a acusação de assédio em cima de outra mulher, mas que enxerga um avanço o ex-BBB reconhecer o erro, ao contrário de outros assediadores.

















