Caio é culpado pela morte da própria mãe na novela Terra e Paixão

Cauã Reymond dará vida a Caio e será acusado de algo terrível por seu pai

Caio é culpado pela morte da própria mãe na novela Terra e Paixão. Fonte: Reprodução/Instagram
Caio é culpado pela morte da própria mãe na novela Terra e Paixão. Fonte: Reprodução/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A novela Travessia já está entrando na sua reta final, e com isso, as divulgações de Terra e Paixão estão ganhando força. A nova trama de Walcyr Carrasco mostrará Caio (Cauã Reymond), filho de um dos maiores produtores rurais da região fictícia de Nova Primavera e será acusado pelo próprio pai pela morte de sua mãe.

O tema sobre vida no campo parece retornar com força nas novelas, principalmente com a tão aguardada estreia de Terra e Paixão. A próxima novela na faixa das nove promete se infiltrar no mundo agropecuário e trazer a história de uma família que traz uma grande carga dramática, principalmente na vida de Caio.

O jovem é filho de Antônio La Selva (Tony Ramos), um rico empresário do ramo que guarda uma grande mágoa de seu primogênito. Caio será acusado pelo pai de matar a própria mãe durante o seu pré-parto. Claro que uma acusação absurda como essa trará o remorso do jovem com seu pai, causando inúmeros conflitos durante toda a sua vida.

Caio ainda terá um papel fundamental no desenvolvimento da trama, se aliando com Aline (Barbara Reis), que brigará com Antônio para manter a posse de suas terras. O empresário desejará conquistar o terreno a todo custo, sem se importar de enfrentar o próprio filho no processo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: